Após uma revisão no dia 6 de fevereiro (quinta-feira), as autoridades chinesas pediram para as empresas que se localizam fora da província de Hubei, que retornassem as atividades “de maneira ordenada”. A China continua a combater o surto de coronavírus e, na semana passada, estendeu o feriado do Ano Novo Lunar chinês até 9 de fevereiro.
O Comitê Central do CPC está incentivando empresas fora de Hubei a tomar medidas efetivas para tornar os locais de trabalho menos populosos ou permitir que a equipe se reveze para retomar a produção o mais rápido possível. A escassez de máquinas, pessoal ou fundos deve ser tratada através de coordenação para colocar toda a cadeia da indústria em operação normal, disse ele.
Segundo relatos de uma fonte do governo, isso fornecerá uma melhor garantia para o trabalho de prevenção e controle e ajudará a manter a ordem econômica e social normal, de acordo com uma reunião de alto nível presidida pelo primeiro-ministro Li Keqiang, também membro do Comitê Permanente. do Bureau Político do Comitê Central do Partido Comunista da China.
Presumivelmente, muitas das empresas conectadas ao setor de imagens para escritórios retomaram aos trabalhos na segunda-feira, 10 de fevereiro.
Embora alguns setores tenham expressado problemas em suas cadeias de suprimentos, especialmente os fabricantes com produtos com datas de entrega exatas, ainda é muito cedo para ter uma perspectiva da logística e da cadeia de suprimentos.
Deixe um comentário